quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Carteiro traficante vai para cadeia

Na última sexta-feira, em Paragominas, sudeste do estado, o funcionário público federal Francisco Rodrigues Araújo, vulgo ‘’Chico’’, acabou preso por tráfico de drogas.


Ele já estava sendo investigado desde junho, pela Policia Civil de Paragominas, durante a operação “Nutillus II”, comandados pelos delegados Silvio Maués e Carmem Suely, onde foram desmontados mais de 40 pontos de vendas de drogas em toda cidade, no mês de setembro, conforme matéria mostrada aqui BLOG DO BRUNO NASCIMENTO.

O funcionário dos Correios prestava serviços há 13 anos para a instituição, ele era o responsável pela intermediação entre os traficantes da cidade, com o mega traficante José Reginaldo, que trazia droga da Bolívia, em seguida fazia rota entre os estados do Mato Grosso do Sul, em seguida o Pará, e distribuía e fazia a distribuição em Paragominas e cidades vizinhas a ela. Ate recolhimento e deposito de dinheiro, ele chegou a fazer para Reginaldo.

Os investigadores Paulo Heriquue, Denílson e Leno, fizeram a prisão do carteiro em cumprimento ao mandato de prisão, já expedido pela juíza Sherida Kelly Pacheco Texeira, da 3.ª vara criminal da Comarca de Paragominas, os investigadores esperaram “Chico” chegar a sua residência para almoçar às 12h30, onde recebeu deram voz de prisão.

Onde foi encaminhado para a 13 ª Seccional de Paragominas e, recebido pela delegada Carmem Suely. Em seguida foi encaminhado para o Centro Regional de Recuperação de Paragominas (CRRP).

Bruno Nascimento, de Paragominas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs