quinta-feira, 10 de junho de 2010

Namorado promete se entregar à Polícia

O jovem Antônio Ademir prometeu na tarde de hoje, se entregar amanhã ou no sábado (12) para Polícia Civil de Paragominas. Ele poderá ser a peça chave para desvendar o que realmente teria acontecido na noite de ontem, no bairro Cidade Nova, área periférica de Paragominas, região nordeste do Pará.

Andresa Carvalho de Araújo, 21 anos, apareceu morta na "kit-net" do seu namorado, Ademir Araújo. Segundo testemunhas que estavam no local, eles teriam entrado para o quarto, como de rotina. Em um dado momento, escultaram um disparo. Andresa Carvalho, estava caída no chão, atingida com um tiro na cabeça. Ela imeditamente foi socorrida por seus pais. Que chegaram encaminhar para o Pronto Socorro Muncipal de Paragominas (PSM). Por não ter estrutura, imediatamente foi encaminhada para Belém, a 300 quilômetros. Em meio a viagem, que duraria cinco horas, não resistiu o ferimento e faleceu.
Seu corpo seguiu para o Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves" de Castanhal. Antônio Ademir evadiu-se do local. O que levanta suspeitas. A Polícia Civil não sabe dizer, ainda, qual verdadeiro motivo da morte da jovem. 

O caso foi registrado na 13ª Seccional de Paragominas, onde o delegado Raimundo Xavier de Souza, abriu um inquérito para apurar o caso.

Denuncie: A Polícia Civil de Paragominas, pede para quem tiver alguma informação que possa ajudar a desvendar o mistério da morte da jovem, ligar para o telefone (091) 37294977 ou disque-denúncia (181).

Bruno Nascimento, de Paragominas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs