segunda-feira, 14 de junho de 2010

PM fecha mais uma “boca” em Paragominas


Uma denuncia anônima levou a prisão de uma traficante, no bairro Nagibão I, distrito de Paragominas, região nordeste do Pará.

Um senhor que preferiu ter seu nome preservado procurou na noite de quinta-feira, a guarnição composta pelos cabos Valmor, Márcio, Almeida e Teles, e soldado  Raelson, ambos do Posto da Polícia Militar do Km 12 de Paragominas e denunciou que numa rua do bairro Nagibão I, funcionava uma “boca de fumo”.

Os policiais foram até o local e montaram campana para observar a grande movimentação. Por volta de 22h30 da última quinta-feira, eles fizeram a abordagem e encontraram no interior da residência de Maria do Rosário Nunes Castro, 40 anos, mais conhecida por “Liene”, uma bolsa com 12 gramas de maconha, 11 petecas de pasta base de cocaína, uma agenda com vários telefones, identidades, provavelmente empenhoradas, uma cueca porta drogas e R$ 124,00 em espécie.

No quintal da residência os policiais também localizaram os usuários Manoel da Silva Vieira, 23 anos, conhecido por “Dadá” e Edilson Borges Reis, 41, além de Carlos Mauricio Souza Peixoto, que nega ser usuário.

Liene nega ser a proprietária do entorpecente. Mas os usuários confessaram que ela é uma traficante.
Todos foram conduzidos até a 13ª Seccional de Paragominas, onde o delegado Raimundo Xavier de Souza autuou “Liene” por tráfico de drogas. Os usuários assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO) e foram liberados.

Bruno Nascimento, de Paragominas.

Um comentário:

  1. Oi amigo,recebeu meu comentário?Sou Adriana,sua amiga do Centro Alan Kardec,não estou morando aí,muita saudade,um abraço,seu Blog está muito bom,parabéns.

    ResponderExcluir

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs