quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ação Saúde é realizada na Polícia Militar de Paragominas

Foto: Bruno Nascimento

Durante a “Parada Militar”, realizada mensalmente na sede do 19º BPM de Paragominas, na região nordeste do estado, a Secretaria de Saúde realizou imunização contra febre-amarela, antitetânico e hepatite B.

O tenente coronel Rubenlúcio, passou orientações sobre policiamento ostensivo preventivo e as conquistas que a unidade vem recebendo nos últimos meses. Como a reforma completa realizada no 19º BPM, além da construção do muro.

Foi abordado ainda sobre a ação do policiamento que será realizado durante o plebiscito que ocorrerá no próximo dia 11 de dezembro, nos municípios de Paragominas, Ipixuna do Pará, Ulianopólis, Dom Eliseu, além das zonas rurais que são atendidos pelo 19º BPM, o policiamento preventivo será reforçado para que tudo ocorra sem alterações durante as eleições.

O cabo Brito, juntamente com soldados Lima e Silva, Mauro e Adriano, foram elogiados perante a tropa, por terem concluído o III Nivelamento de ROTAM em Belém do Pará.

Foto: Bruno Nascimento
Sobre coordenação do enfermeiro Macondes Matheus, técnicos de enfermagens realizaram a segunda etapa de vacinação contra Hepatite B, Antitetânica e Febre Amarela. Aproximadamente 150 pessoas, entre policiais, voluntários civis e funcionários, lotados no 19º Batalhão de Polícia Militar, foram imunizados. A terceira ação ocorrerá no próximo mês, uma parceria entre a Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Paragominas e 19º BPM.

O 19º Batalhão de Polícia Militar de Paragominas e Companhias Orgânicas de Ipixuna do Pará, Ulianopólis e Dom Eliseu, são comandados pelo tenente coronel Rubenlúcio.

Bruno Nascimento, de Paragominas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs