terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tudo pronto para o PACTO CONTRA AS DROGAS

Dia 16 de março, às 9h da manhã, no Ginásio de Esportes. Lançamento do PACTO CONTRA AS DROGAS com o tema: DROGAS, ASSIM VOCÊ ME MATA.


Depois de uma intensa batalha contra o desmatamento acelerado e de ter colocado o município de Paragominas no topo do mundo, transformando-o no Município Verde da Amazônia, o prefeito Adnan Demachki e o vice-prefeito Paulinho, começam agora uma segunda batalha, talvez mais árdua, porém com um significado não menos importante que é juntar forças para combater o mal do século: AS DROGAS.
Não se pode conceber uma façanha de tamanha responsabilidade se não houver a participação efetiva da sociedade, por isso o prefeito e o vice estão empenhados pessoalmente em unir a sociedade em prol de um problema que aflige milhares de famílias paragominenses. Eles já conversaram com Juizas, Promotores, Delegados, Comandante da  PM, tenente coronel Runbenlúcio Silva, Vereadores, Padres, Conselho de Pastores e o secretário estadual Sidney Rosa esta envidando esforços para que o Sistema de Segurança do Estado também esteja  em Paragominas no dia de lançamento do Conselho Sobre Drogas e do PACTO CONTRA AS DROGAS.
Não há como fechar os olhos ou cruizar os braços para a tragédia que o mundo está se arrastando com a disseminação e a facilidade com que as crianças, adolescentes, jovens e adultos adquirem as drogas ilícitas. Maconha, crack, cocaína e agora o famigerado óxi estão destruindo as famílias de uma forma absurdamente acelerada.
É preciso a união da sociedade civil e dos poderes públicos para o enfrentamento desta maldição. Dia 16 marco às 9 hs da manhã, no Ginásio de Esportes será o divisor de águas. Paragominas Município Verde, ícone da preservação ambiental no mundo, é também o primeiro município a se levantar contra uma situação social degradante que não pode mais permanecer livre e impune.
Não deixe de participar. Somos todos responsáveis pela vida da nossa família e dos nossos irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs