terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Equipe anuncia nomes de atacante e zagueiro para o Estadual de 2013


Por Weverton Leandro
FUTNET



Depois de conquistar o título da Segunda Divisão do Campeonato Paraense em 2012, o Paragominas garantiu o acesso  para a divisão de elite da competição no próximo ano, quando completará apenas o segundo ano como clube de futebol profissional. 

Visando uma boa participação no Campeonato Estadual, a direção do novo clube do Pará anunciou na última quinta-feira a contratação de dois atletas. Tratam-se do zagueiro Rodrigo Fabiano e do atacante Weller Pereira.

Rodrigo tem 23 anos e começou a atuar no futebol nas divisões de base do Botafogo/RJ. Depois passou pelo Bangu e neste ano disputou a Segunda Divisão do Campeonato Carioca pelo Mesquita. Já Weller, de 24 anos, iniciou nas bases de São Paulo e Ponte Preta, antes de atuar no futebol alemão. O último clube do atacante foi o UTA Arad, da Romênia.

Após anunciar os dois atletas, a direção do Paragominas afirmou que ainda pretende contratar um goleiro, dois laterais e um meia para fechar o elenco. O clube estreará no Estadual no dia 12 de janeiro contra o Cametá, no Estádio Parque do Bacurau.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs