quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Fran Costa confirma permanência no Paragominas

Foto: Mario Quadros

O técnico Fran Costa confirmou à reportagem do DOL que continua no comando técnico do Paragominas para a disputa da fase principal do Campeonato Paraense 2013 e explicou ainda o processo de contratação de jogadores.

  Após conquistar o título da Segundinha do estadual e garantir o Jacaré na elite do futebol paraense, Fran Costa foi pretendido por Cametá e Araxá-MG. Porém, preferiu ficar no sudeste do Estado.

  “O que me fez ficar aqui (no Paragominas) foi a aposta no projeto do clube que em cerca de cinco meses de existência almeja fazer uma boa campanha no Campeonato Paraense. Além disso, eu tenho confiança nesta diretoria”, confessa o treinador.

CONTRATAÇÕES

Como já havia revelado ao DOL, Fran Costa pretende um goleiro no mesmo nível do André Luís, um lateral esquerdo, um lateral direito, um meia-atacante e um zagueiro para a disputa do Parazão. No entanto, o clube está enfrentando alguns problemas definir os novos reforços.

“Estamos fechando com alguns atletas até quinta (13) ou sexta-feira (14). As dificuldades são que tem jogador que quer trazer toda a família para cá (Paragominas) e outros que querem dinheiro adiantado”, explicou Fran Costa.

PREPARAÇÃO

  O grupo do Jacaré se apresenta na segunda-feira (17) para iniciar os trabalhos de preparação para a disputa da fase principal do Parazão. Os jogadores e comissão técnica do PFC também serão liberados para o Natal (de 23 a 26) e Ano Novo (30 a 2 de janeiro).

Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs