quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Homens são detidos pela Polícia Rodoviária Federal no interior do PA


Um caminhoneiro foi flagrado com substância entorpecente em Mãe do Rio. Em Ipixuna do Pará, policiais prenderam um homem que dirigia alcoolizado.


Um caminhoneiro foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última terça-feira (18), em de Mãe do Rio, nordeste do Pará, com comprimidos da substância entorpecente anfetamina, conhecida como “rebite”. Já em Ipixuna do Pará, também no nordeste do estado, um motociclista foi abordado por conduzir o veículo sob efeito de álcool. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (19).
Segundo a PRF, durante fiscalização de rotina na BR-010, policiais abordaram uma carreta que havia saído de Belém, com destino à São Bernardo do Campo (SP). No interior do veículo foi um encontrado um frasco contendo mais de 20 comprimidos de anfetamina. O condutor do caminhão, de 34 anos, foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Mãe do Rio.
Ainda de acordo com informações da PRF, em outro ponto da BR-010, no município de Ipixuna do Pará, um homem de 32 anos foi preso por dirigir alcoolizado. O suspeito, que conduzia uma motocicleta, realizou o teste de alcoolemia, cujo resultado foi considerado crime de trânsito. Ele foi levado à delegacia do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs