quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Paragominas quer manter Fran Costa como treinador


Paragominas quer manter Fran Costa como treinador  (Foto: Mário Quadros)
Fran Costa (de camisa branca) comandou a equipe do Paragominas na 1ª Fase do Parazão, mas também está sendo cogitado pelo Cametá. (Foto: Mário Quadros)
O Paragominas foi criado em 6 de março deste ano e já conseguiu o título da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Disputando a 1ª Fase do Estadual, terminou na segunda posição e conquistou a vaga para participar da fase principal do Parazão, que inicia em 12 de janeiro.
Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o diretor de futebol do Jacaré, Eduardo Melão, falou sobre contratações e o time que vai disputar o Campeonato Paraense. “Nós queremos manter esta equipe que conquistou o acesso à fase principal do campeonato estadual e vamos fazer mais umas quatro ou cinco contratações. Já estamos em contato com um lateral, um zagueiro, dois meias e um atacante”, explicou o dirigente.
Melão também declarou o interesse do Paragominas em manter o técnico Fran Costa no comando da equipe. “Seria uma burrice se a gente não quisesse renovar com o Fran Costa. Ele conseguiu fazer um bom trabalho e encaixou bem equipe. Nós vamos tentar a permanência dele sim”, definiu.
O técnico Fran Costa está sendo cogitado pelo Cametá, equipe que dirigiu em 2011.
(DOL, com entrevista da Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs