segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Paragominas renova com Aleílson e ainda corre atrás de contratações


Clube pretende anunciar até cinco jogadores na próxima segunda-feira. Entre os cotados está o lateral-direito Cláudio Allax, ex-Paysandu


Por Pedro Cruz
Belém
Cláudio Allax é cria das divisões de base do Paysandu (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
(Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
O Paragominas segue na correria para conseguir reforçar seu elenco para a disputa do Campeonato Paraense 2013. Em conversa  o técnico Fran Costa confirmou que o clube está perto de fechar com até cinco atletas, que devem ser anunciados até a próxima segunda-feira. Porém, a melhor notícia para a torcida do município Verde é a permanência do atacante Aleílson, que disputou a Primeira Fase do Parazão pelo PFC e vinha sendo assediado por vários clubes, inclusive o Remo.
– A diretoria do clube já me repassou que está tudo acertado com ele. Fechamos a renovação de contrato para o Parazão e ele permanece sendo atleta do Paragominas – confirmou Fran Costa.
Agora, a expectativa do time é anunciar, até a próxima segunda-feira, o nome de quatro a cinco jogadores para o certame estadual, que começa em janeiro.
– Ainda estamos na correria para anunciar um lateral-esquerdo, um lateral-direito, um zagueiro e um meia de ligação. Ainda podemos acertar com mais um atacante também. Isso deverá ser definido amanhã (sábado) ou no máximo até segunda-feira. Por enquanto não posso revelar com quem estamos negociando para não atrapalhar as negociações – explicou o técnico.
Até o momento, apenas o atacante Rafael Souza foi anunciado pelo time do sudeste paraense. Segundo fontes, um dos nomes cogitados para a lateral-direita é o de Cláudio Allax, ex-Paysandu e Guarani.
A estreia do Paragominas no Campeonato Paraense 2013 será contra o atual campeão estadual, o Cametá, no dia 12 de janeiro, no Parque do Bacurau, às 20h (horário local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs