quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Polícia do Pará prende várias pessoas por dirigir embriagadas


Prisões aconteceram durante operação "Grau Zero", da PRF. Suspeitos foram abordados em três municípios paraenses.


Do G1 PA

Sete pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a operação "Grau Zero", que flagrou vários motoristas dirigindo alcoolizados. Segundo a PRF, as prisões aconteceram no último sábado (8) e domingo (9), na BR 0-10, entre os municípios de Dom Eliseu, Ipixuna e Aurora do Pará.
Segundo a Polícia Rodoviária, em Dom Eliseu, no sudeste paraense, cinco pessoas foram presas por dirigir embriagadas. Todos os suspeitos foram submetidos ao teste de alcoolemia, para medir a quantidade de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Todas as ocorrências foram registradas na delegacia do município.
O primeiro condutor apreendido, de 46 anos, dirigia uma motocicleta e foi autuado em flagrante após resultado do teste, que apontou um valor alcóolico dez vezes maior que o tolerável. Outro suspeito, que também teve resultado de embriaguez apresentado no teste, conduzia o veículo sem qualquer tipo de documentação. Além deles, todos os outros motoristas presos apresentavam nível de alcoolemia maior do que o permitido.
Ainda de acordo com a PRF, em Aurora do Pará, sudeste do estado, um jovem de 23 anos foi detido ao dirigir alcoolizado e sem habilitação. Já em Ipixuna do Pará, também no sudeste paraense, outro suspeito, de 27 anos foi autuado em flagrante, após realizar teste alcóolico do etilômetro, no qual o resultado foi considerado como crime de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs