quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

2012



2012 foi um ano cheio de realizações e muitas,
muitas emoções. Amanheci e disse: “Faltam apenas 11 dias para acabar o ano”. Nem me dei conta quanto o tempo passou rápido. Todos sabem que trabalho na Corregedoria Geral da Polícia Militar do Pará. Agradeço a Deus por está aqui. Não pelo financeiro, mas pelo que aprendi e acima de tudo, pelas pessoas que conheci.

Citar nomes? Não tenho menor ideia de quantas pessoas maravilhosas conheci. Uns passaram e logo se foram, outras simplesmente fazem parte da minha vida e vai permanecer.

Consegui cumprir só uma meta, duas de fato ter que deixar para 2013. O Blog do Bruno Nascimento, ultrapassou a marca de 500.000 acessos. Devo isso a você que neste exato momento está lendo essa postagem. Agradeço a cada um que acreditam e confiam no meu trabalho, pois não é fácil chegar onde cheguei. Pois muitas pessoas não acreditam e o pior, tentam, até sem querer jogar areia nos nossos sonhos. Então você, ei, é você mesmo, confie em si mesmo. Se achas que é capaz, vá e acerte, caso contrário, vai ficar como covarde, pois não tentou.

Agradeço a Deus, minha mentora, família e amigos. Eu, vou entrar 2013, “encalhado”, mas muito feliz. Pois em 2012, foi um ano de muitas experiências.

No mais, ninguém é de ferro, preciso descansar, ver minha família, tentar ficar perto da pessoa que amo. Então, o Blog do Bruno Nascimento, volta noticiar os principais fatos e acontecimentos, somente no dia 26. Até lá, mande pautas para o e-mail brunonascimento@mocidadesespiritas.com.br . Uma frase que vai marcar 2012: “Nada sei dessa vida, apenas faço minha parte, o resto é colheita do que plantei”.  

Bruno Nascimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs