terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Rodrigo Fabiano acerta com Paragominas

Revelado no Botafogo, zagueiro atuava pelo Mesquita



Por Maximilian Pimenta Cabral
FUTNET
O mercado continua a todo vapor durante a entressafra do futebol brasileiro. Nesta segunda, a diretoria do Paragominas/PA confirmou a aquisição de mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se de Rodrigo Fabiano, zagueiro de 23 anos e que, ultimamente, defendia o Mesquita, clube da Segunda Divisão do Estadual do Rio de Janeiro.

O atleta foi revelado pelo Botafogo, mas, por ter poucas chances no elenco profissional, acabou se transferindo para o Bangu, onde disputou o Carioca de 2010. No ano seguinte, porém, sofreu uma tendinite e ficou parado durante aquela temporada, retornando aos gramados somente neste ano. 

Em entrevista concedida ao Fut Rio no último sábado, Fabiano demonstrou empolgação com a oportunidade e espera corresponder às expectativas do clube paraense.

"Tive um ano que pude voltar a jogar pelo Mesquita. Agora tenho uma oportunidade boa em um clube da primeira divisão. É uma chance em um time novo no futebol de lá. Pelo que acompanhei, tem tudo para dar certo".

Fundado em março de 2012, o Paragominas é o caçula das equipes que disputarão o Campeonato Paraense do ano que vem. Seu estádio é o Arena do Município Verde, com capacidade para 12 mil pessoas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs