quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tributo a Legião Urbana em um show emocionante com a Banda Legionários


Show trouxe vários sucessos que marcaram a Geração Coca-Cola

Um verdadeiro Tributo a Legião Urbana foi realizado em Parauapebas, no dia 8 de dezembro, no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), onde se reuniram centenas de pessoas que cantaram e se emocionaram ao som da Banda Legionários em mais de duas horas de show e emoção.

Foi uma mistura de várias gerações dos anos 80 até os tempos atuais, em um show marcante para os fãs da Legião Urbana. No palco, a Banda Legionários reproduziu de forma perfeita o desempenho da Legião original, interpretando as mais belas canções de Renato Russo, Dado Villa Lobos, Renato Rocha e Marcelo Bonfá. Um evento para os fãs e admiradores matar a saudade.

Renato Russo não esteve presente, mas seu sucessor Rogério Reis, representou de forma impecável as canções que marcaram gerações nos anos 80. Além do guitarrista Romário, baixista Jerferson e o baterista Neto, terem tocado perfeitamente as canções da Legião.

Um repertório recheado de grandes sucessos fazendo o público presente cantar do início ao fim. Foram sucessos como: “Metal contra as Nuvens”, “Será”, “Faroeste Caboclo” e os clássicos “Pais e Filhos”, “Tempo Perdido” e “Que País é Este”.

Essa foi a 7ª edição do Tributo à Legião Urbana, organizado por Deicharles Produções, que vem realizando esse evento desde 2006.

A Banda Legionários estará gravando seu 1° DVD no final de fevereiro de 2013, onde apresentará músicas próprias e músicas de grandes nomes do rock nacional e internacional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs