terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Após vitória, Paragominas espera Paysandu e tenta regularizar atacante

Em relação ao time da estreia, Fran Costa deve realizar três alterações, colocando o zagueiro Cristovam, o lateral-direito Flávio e o atacante Weller

 Por Michel Anderson  Fran Costa coloca a sua experiência à serviço do Paragominas (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal) 

Logo na estreia do Parazão, o Paragominas já mostrou suas credenciais para os adversários vencendo o Cametá, atual campeão paraense, fora de casa, por 1 a 0. O resultado agradou o treinador Fran Costa.

- Pelo resultado foi muito bom. Ainda temos que melhorar, pois o campeonato é muito acirrado, mas vencer fora de casa é muito importante. Tivemos um bom segundo tempo, tanto que o Labilá, goleiro deles, foi um dos melhores em campo – disse o comandante do Paragominas.

Nesta segunda-feira, o elenco já se reapresentou pensando na próxima partida contra o Paysandu. O treinador espera poder contar com zagueiro Cristovam, que ficou de fora da estreia por causa de uma virose.

Além dele, o lateral-direito Flávio e o atacante Weller devem pintar na equipe titular. A diretoria corre contra o tempo para regularizar Weller, que veio do futebol da Romênia. Caso consiga, ele deve entrar na vaga de Toni Love, já o lateral vai ocupar a vaga de Magno.

- Vamos ter três jogos em oito dias e isso é muito complicado, pois estamos no início da temporada. Temos que ter cuidado com as lesões, por isso é bom termos um elenco grande e qualificado. Espero a regularização do Weller para poder usá-lo – completou.

Após trabalhos em dois turnos nesta segunda-feira, Fran vai realizar apenas mais uma movimentação nesta terça-feira, que está programada para o período da tarde.

Paragominas e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 20h30, na Arena da Floresta, em Paragominas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs