domingo, 13 de janeiro de 2013

Blocos e escolas esquentam os tamborins


Blocos e escolas esquentam os tamborins (Foto: Divulgação)
Bloco das Canalhas promove seu concurso de marchinha neste domingo (Foto: Divulgação)

Esquentando para o Carnaval, blocos e escolas de samba vão às ruas em mais um domingo (13) na cidade. A ordem é cantar, dançar e se divertir.
O Quem São Eles continua com seu Arrastão Cultural pelas ruas do Umarizal. A concentração será às 16h, na Praça Eneida de Moraes. Em seguida, a bateria da escola e passistas saem pelas ruas do bairro. Antes de chegar à sede, na  Tv. Almirante Wandekolk, o cortejo alegre passará pela Doca, levando muito samba.
As ruas do bairro da Pedreira também ficarão animadas com a folia feita pela Embaixada de Samba do Império Pedreirense. A arrastão tem início às 15h, com concentração na sede da escola, na Tv. Mauriti, 1135.
Na Cidade Velha, o Bloco das Canalhas promove o seu concurso de marchinhas para o Carnaval 2013. São quatro marchinhas concorrendo à preferência dos brincantes. Será a partir das 14h, no bar The Beatles (Rua Cesário Alvim, 660, esquina com a Travessa Bom Jardim). Além do concurso, Tommil Paixão's Duo e Banda Canalha mandam sambas enredos, batuque, embolada, carimbó, bois, marchas de carnaval e muito mais.
No Portal da Amazônia, a concentração inicia às 16 horas e a folia vai até às 23h. Blocos, concursos de rei momo e marchinhas prometem entusiasmar o público.
(Antonio Santos/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs