segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Com menos de um ano de existência, Paragominas sonha com vaga nas semifinais do Paraense

Jovem equipe do Nordeste do Pará quer fazer bonito na Primeira Divisão do Estadual


Por Weverton Leandro
FUTNET
Estreante na Divisão Principal do Campeonato Paraense, o Paragominas quer fazer bonito em 2013. A jovem equipe, fundada em março de 2012, almeja conquistar uma vaga entre os quatro clubes que disputarão as semifinais do primeiro turno da competição estadual.

Para conquistar o seu objetivo, o Paragominas conta com um aliado importante: o entrosamento do seu elenco. A base do grupo, que conquistou o título da Segunda Divisão de 2012, foi mantida e apenas algumas caras novas foram contratadas pra reforçar a equipe. O técnico Fran Costa mostrou-se entusiasmado com o seu elenco e aposta na força da união. 

“A nossa expectativa é brigar para classificar entre os quatro primeiros do 1º turno. Acredito que a união e o entrosamento desde a Segundinha, além do time estar treinando junto desde maio, podem fazer a diferença. Pouca coisa mudou no time e sempre mantivemos um nível de qualidade. O clube conta com jogadores de boa rodagem no futebol, o que traz experiência ao grupo e pode ajudar ainda mais”, afirmou o treinador.

A estreia do Paragominas no Campeonato Paraense acontecerá fora de casa, no dia 12 de janeiro, diante do Cametá, no Estádio Parque do Bacurau.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs