quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Delegado Nilton Atayde despede-se de servidores na Delegacia-Geral da Polícia Civil

Delegado Nilton Atayde despede-se de servidores na Delegacia-Geral da Polícia Civil


O delegado Nilton Atayde reuniu na tarde desta terça-feira, 8, diretores e assessores que trabalharam diretamente com ele, durante os últimos dois anos, durante sua gestão, como delegado-geral da Polícia Civil.
Na ocasião, ele agradeceu a toda a equipe de trabalho pelo empenho e dedicação apresentados em prol do engrandecimento da Policia Civil na prestação de um serviço com cada vez mais qualidade para a população paraense. Ao qualificar a equipe de trabalho como vitoriosa, Atayde ressaltou que a Polícia Civil está no caminho certo e em boas mãos. "Muito obrigado. Deixo a Polícia Civil com a certeza do dever cumprido, após 21 anos de dedicação à instituição", concluiu.
Nilton Atayde deixa o cargo de delegado-geral em função de ter completado o tempo de aposentadoria, que coincidiu com sua chegada ao posto máximo da carreira de delegado da Polícia Civil do Pará: a classe D. Como delegado-geral, Nilton Atayde avalia como positiva sua administração à frente da instituição, citando alguns avanços ocorridos dentro da corporação, voltados principalmente à melhoria dos serviços prestados à sociedade, como as obras de reforma e construção de cerca de 30 novas Delegacias de Polícia na capital, Região Metropolitana e interior do Estado, e outras 17 novas delegacias cujas obras em andamento; aquisição de novas viaturas, coletes à provas de balas e armas ao efetivo policial; as progressões funcionais de servidores da corporação, que não ocorriam há dez anos; a instituição de novas Delegacias, como a de Proteção ao Idoso e a de Combate a Crimes Discriminatórios e Homofóbicos; e a criação da Diretoria de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAV), que presta atendimento específico a pessoas vítimas de discriminação, mulheres, adolescentes e homoafetivos, entre outros projetos.
POSSE A posse do novo delegado-geral, Rilmar Firmino de Sousa, será na quinta-feira, dia 10, às 8:30, em solenidade no auditório A, do Complexo da Polícia Civil, na Avenida Magalhães Barata.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs