quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dilma Rousseff entregará 1.412 unidades habitacionais do Jardim dos Ipês em Castanhal


O município de Castanhal, cidade polo do nordeste do Pará, receberá a presidente Dilma Rousseff, na próxima sexta-feira (1º), para realizar a entrega de 1.412 unidades no conjunto Jardim dos Ipês, localizado no bairro da Fonte Boa. As unidades fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida. Os recursos são oriundos dos governos federal, estadual e municipal. A entrega das casas e apartamentos está prevista para ocorrer às 11h. Castanhal é a primeira cidade do Norte do Brasil a receber a visita de Dilma Rousseff.
Na tarde desta terça-feira (29), equipes da assessoria da presidência, do governo do Estado e da prefeitura de Castanhal estiveram no Jardim dos Ipês para organizar os preparativos para a visita oficial da presidente. Ela virá de helicóptero e fará o desembarque no estádio Maximino Porpino, o “Modelão”.
De acordo com as assessorias, o ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro, acompanhará a presidente na viagem oficial, que ainda aguarda a confirmação da participação de outros ministros. O evento também contará com a presença do governador do Estado, Simão Jatene, e do prefeito de Castanhal, Paulo Titan.
A equipe de governo de Paulo Titan está otimista e afirma que a visita da presidente será um fato marcante na história política do município e demonstra o avanço e o desenvolvimento que a Cidade Modelo tem obtido através desses investimentos, o que vem reduzindo o déficit habitacional na cidade e oferecendo mais qualidade de vida à população.
Além de Castanhal o evento deve movimentar outros 19 municípios da região nordeste. A estimativa é de que mais de quatro mil pessoas possam acompanhar a entrega das unidades habitacionais do Jardim dos Ipês.
 Texto: Divania Batista – DRT/PA 2028
(91) 8808-2934 / 8431-4326

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs