quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Lateral esquerda é única dúvida no Paragominas para a estreia


Primeira partida do Jacaré na fase elite do Parazão será no sábado, contra o Cametá


A três dias da estreia na elite do campeonato paraense, o Paragominas, atual campeão da segunda divisão da disputa, tem somente a lateral esquerda como dúvida. Gil Bretas, vindo do futebol carioca, e o 'prata da casa' Devan são as opções do técnico Fran Costa para a posição.


Ambos com característica ofensiva, Gil Bretas, que também atua como meia, e Devan deverão ser avaliados durante o treino tático, na tarde desta quarta-feira (9). 'Nas outras posições, já temos uma formação base bem definida', disse Fran, que escalou: 'o time está com André Luís, Magno, Cristóvão, Rubran e Gil Bretas (Devan); Dudu, Paulo de Tárcio, Marquinhos e Bruno Maranhão; Aleílson e Toniel.



Regularizações - Apesar de ter mantido a base que foi vice-campeã da primeira fase do Parazão ainda neste ano, o Paragominas possui 30 jogadores no total e, destes, alguns como o meia Marquinhos, ex-Paysandu e Águia, e o volante San, ex-Paysandu e Remo, ainda estão em processo de finalização.



'O caso deles é como o de uma parte do elenco. São os jogadores que tinham contrato até fevereiro e os que chegaram a pouco tempo, que precisam de aditivos e regularização, respectivamente. Mas, até amanhã este assunto já deverá ser totalmente resolvido', contou Fran.



Veja abaixo o elenco completo do Paragominas!



GOLEIROS
André Luís
André Chumer
Redson


ZAGUEIROS
Rubran
Cristóvão
George
Rodrigo Fabiano
San


LATERAIS
Magno
Flávio
Gil Bretas
Devan
Gilberto


VOLANTES
Dudu
Paulo de Tárcio
Ilaílson
Robinho
Bené


MEIAS
Bruno Maranhão
Marquinhos
Rondinelly
Lourinho
Said


ATACANTES
Aleílson
Adriano Miranda
Buiú
Xibiu
Caíca
Weller
Toniel


A estreia do Paragominas na fase elite do Parazão 2013 será às 20h deste sábado (12), contra o atual campeão paraense, Cametá, no Parque do Bacurau, em Cametá.



Carlos Fellip (Portal ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs