segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Paragominas, com gol de Aleílson, vence Cametá no Parque do Bacurau

Labilá, goleiro do Mapará, foi o destaque do time da casa. PFC e Mapará voltam à campo na próxima quarta-feira, pela segunda rodada do torneio

Por GLOBOESPORTE.COM 
Belém 

 
A primeira vitória do Campeonato Paraense 2013 foi do Paragominas, que venceu o Cametá, dentro do Parque do Bacurau, neste sábado, dia 12, com gol do atacante Aleilson, aos 31 minutos do segundo tempo. As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 16. O Jacaré enfrentará o Paysandu na Arena Verde e o Mapará jogará em Marabá, contra o Águia, no Estádio Zinho Oliveira.

Em uma partida aberta, com chances para ambos os lados, um jogador teve atuação especial. O goleiro Labilá salvou o Cametá em, pelo menos, três lances. Já o Paragominas soube aproveitar a velocidade do atacante Aleilson e o entrosamento conquistado desde a segunda divisão do campeonato – conquistada pelo PFC – para sair com a vitória.

– Tive a felicidade de marcar o primeiro gol do campeonato. Agora pensar no próximo jogo, pois o primeiro passo rumo a nossa classificação já foi dado. Nosso time foi bem, soube neutralizar as jogadas do Cametá e o Labilá também estava inspirado e ajudou a equipe deles, já que tivemos chances de ampliar a vantagem – disse Aleílson, logo após o jogo.
Renda: R$ 23.370,00
Público Pagante: 2.486
Não Pagantes: 187
Total: 2.683

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs