segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Paragominas pode ser a agradável surpresa

Embalado pela conquista da Segunda Divisão e a boa campanha feita na primeira fase do Campeonato Paraense, o Paragominas encara a fase principal do Estadual de 2013 com boas chances de conquistar o inédito título de campeão. O Jacaré, que é um dos debutantes do Campeonato Paraense - o outro é o Santa Cruz -, manteve a base do grupo que começou a temporada de 2012, assim como o treinador Fran Costa. Apenas o atacante Neném Apeú, por conta de indisciplina, foi dispensado pela diretoria. O clube foi comedido nas novas aquisições, fechando com apenas seis atletas.

Na primeira fase do campeonato, o Jacaré ficou atrás apenas do Santa Cruz, que encerrou sua participação na disputa como primeiro colocado. Os jogadores contratados foram o goleiro Rafael Rossi, o lateral-direito Deivison, o zagueiro Rodrigo Fabiano, o lateral-esquerdo Gil Bretas, o meia Said e o atacante Weller. O grupo não conta com estrela, mas tem alguns jogadores de comprovada eficiência. É o caso do goleiro André Luis, cria da Tuna Luso e com rodagem por diversos clubes locais, os zagueiros Cristóvão e Rubran, e o volante Paulo de Tárcio, entre outros. As novas aquisições do clube, de acordo com Fran Costa, só devem estrear a partir da 2a rodada. 

FICHA TÉCNICA

Paragominas Futebol Clube
Perspectiva: boas chances de ser campeão
Posição em 2012: não disputou
Destaques do time: André Luis (goleiro) e Paulo de Tárcio (volante)
Onde mandará seus jogos: Arena Verde (Paragominas)
Técnico: Fran Costa
Equipe base: André Luis; Magno, Cristóvão, Rubran e Rondinelli; Dudu, Paulo de Tárcio, Marquinhos e Bruno; Allyson e Toniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs