quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Polícia prende quadrilha especializada em assalto a banco

A Polícia Civil do Pará prendeu mais uma quadrilha de suspeitos de praticar assaltos a bancos no estado na tarde da última quarta-feira (23), desta vez em Paragominas, no nordeste do Pará. O bando, formado por sete homens, será apresentado nesta quinta-feira (24), às 12h30, na sede da Divisão de Repressão Contra o Crime Organizado (DRCO), em Belém.


Os suspeitos são apontados como especialistas na prática de crimes contra instituições financeiras. Segundo a polícia, eles se preparavam para mais um assalto a banco. Ainda de acordo com os investigadores, desta vez, a modalidade seria a extorsão mediante sequestro, popularmente conhecido como "sapatinho".
Esta é a terceira quadrilha de ladrões de bancos desarticulada pela polícia em menos de uma semana. A primeira, formada por cinco homens, foi presa na última sexta-feira (18), em Castanhal. A segunda, formada por cinco adultos e um adolescente, foi capturada na terça-feira (22), no distrito de Icoaraci. Durante o mês de janeiro, o número de ladrões de bancos presos chega a 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs