terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Policiais civis desvendam arrombamento com furto em Tailândia



Eliézer Gomes
Eliézer Gomes
O arrombamento em um estabelecimento comercial foi desvendado pela Polícia Civil de Tailândia, sudoeste do Pará, comandada pelo delegado Ricardo do Rosário. Formada pelos investigadores Antônio Sérgio Canela, José Alves do Carmo e Domingo Mariano, e escrivão Hamilton Oliveira Rodrigues, a equipe policial capturou o autor do crime, Eliézer Ferreira Gomes, 22 anos, de apelido "Topete", com quem foram recuperados objetos saqueados do local, situado no bairro Fátima I. 

A prisão ocorreu logo após o cometimento do furto. A proprietária do estabelecimento procurou a Delegacia de Tailândia para comunicar que o local foi arrombado.
De imediato, os policias civis se deslocaram até o local do crime para fazer a identificação do suspeito. Após a identificação dele, o passo seguinte foi seguir à casa do suspeito, onde foram encontrados os objetos furtados - uma televisão; um aparelho de DVD e três bicicletas.
Na residência, foi preso o autor do crime que confessou o arrombamento com furto. Ele foi autuado em flagrante delito e está recolhido à disposição da Justiça. O crime de furto é afiançável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs