quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Remo vence Paragominas e segue 100%


Por Jardel Pereira
FUTNET
Em duelo válido pela quinta rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paraense de 2013, o Clube do Remo venceu o Paragominas pelo placar de 3 a 2, na noite desta quarta-feira. O confronto foi realizado no Estádio Mangueirão, em Belém.

A equipe visitante abriu o placar com Aleilson, aos quatro minutos do primeiro tempo. Depois, o Remo chegou ao empate com Zé Antônio, aos 22 minutos. Quatro minutos depois, Fábio Paulista virou o jogo para o Leão. Já no segundo tempo, o Remo chegou ao terceiro gol, novamente com Fábio Paulista. No final do jogo, o Paragominas descontou com Bené, aos 43 minutos, definindo o placar.

Com o resultado, o Remo segue na liderança da competição, com 15 pontos ganhos. Enquanto isso, o Paragominas segue com sete pontos conquistados e ocupa a quarta colocação.

Na próxima rodada, o Clube do Remo recebe o São Francisco, novamente no Mangueirão, na próxima segunda-feira, às 20h30 (horário local). Enquanto isso, o Paragominas encara o Águia de Marabá, no próximo sábado, às 20h30 (horário local), na Arena Verde, em Paragominas.
 

Um comentário:

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs