segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Técnico do Paragominas tem dúvidas na escalação para a partida contra o Santa Cruz/PA

Por Weverton Leandro
FUTNET

O técnico do Paragominas, Fran Costa, tem duas dúvidas para definir a equipe titular que enfrentará, no próximo sábado (26), o Santa Cruz de Cuiarana, na Arena Verde, em partida válida pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense.

O comandante ainda não definiu quem atuará na cabeça de área da equipe. Para a posição, Fran conta com Bruno Maranhão e San. Além da dúvida no meio, o treinador também não definiu o ataque, já que ainda espera a recuperação de Weller, que sofreu lesão na coxa.

Caso o atacante não se recupere a tempo de disputar a partida, Fran deverá optar pela entrada de Toni Love, que formará dupla com Aleílson. Sendo assim, o provável time titular para a partida contra o Santa Cruz/PA será: André Luis; Magnum, Cristovam, Rubran e Flávio; San (Bruno Maranhão), Paulo de Tárcio, Dudu e Marquinhos; Weller (Toni Love) e Aleílson.

O Paragominas é o atual quarto colocado do Campeonato Paraense, com seis pontos ganhos, em três jogos disputados. Segundo os cálculos de Fran Costa, são necessários mais quatro pontos para que a equipe garanta vaga nas semifinais do primeiro turno da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs