terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Três caminhoneiros são encontrados com substância entorpecente



Três caminhoneiros suspeitos de dirigirem sob efeito de substâncias entorpecentes foram presos por policiais rodoviários federais em Mãe do Rio, nordeste paraense. Com um deles foi encontrada cocaína. Já outros dois estavam portando anfetamina.

O flagrante aconteceu na sexta-feira (18), por volta de meia noite. Marcos Santana Lameira, de 37 anos, condutor do caminhão Mercedes Benz, de placa JUP-6447, tipo boiadeiro, foi preso após ter sido flagrado com quatro comprimidos de anfetamina no bolso.
No sábado (19), às 21h50 durante fiscalização em uma carreta com caminhão trator Iveco, de placa NSG-2644, que se descolava de Belém para São Paulo carregado de papelão reciclado, os agentes da PRF flagraram o condutor, Alexandre Cândido da Silva, de 43 anos, portando um frasco com cocaína.

Cinco minutos depois, a carreta com caminhão trator Mercedes Benz, de placa KEZ-2960, foi abordada para fiscalização e, durante averiguações, os policias encontraram com o condutor, Ademir de Oliveira, de 43 anos, um frasco com 13 comprimidos de anfetamina.

Devido o porte ilegal de droga e a suspeita do crime de trânsito de condução de veículo automotor sob efeito de substância entorpecente, os três caminhoneiros foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Mãe do Rio para instauração de inquérito policial.

Com informações da PRF-Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs