sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Acusado de matar PM é morto durante confronto

O nacional conhecido como "Curió", suspeito de partição na morte do cabo da Polícia Militar, Eliseu Rosa de Sousa, na última terça-feira, 6, foi morto na manhã de hoje na zona rural de Ipixuna do Pará, na região nordeste do estado. 

Guarnições da Polícia Militar de Paragominas, Ipixuna do Pará, Aurora do Pará, Mãe do Rio, além do Grupo Tático Operacional de Paragominas (GTO), realizavam buscas pela zona rural daquele município. Ao se deparar com "Curió", imediatamente o mesmo esbouçou reação e fez disparos contra guarnições da PM, que revidou com tiros. 

"Curió", não resistiu os ferimentos e veio a óbito. Em seguida o corpo do acusado, foi encaminhado para o Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves" de Castanhal para exames de necrópsias.

Em meio as buscas aos acusados, o soldado da PM J. Lavino, foi atingido com um tiro no seu braço, mas seu estado de saúde é estável. Lavino foi encaminhado pela própria PM para o município de Paragominas, onde está em observação médica. 

Por Bruno Nascimento.   



7 comentários:

  1. Vagabundo esperto levanta a mão pra ir pro cadeado. O vacilão teve o que merecia, e ainda é pouco. Que queime no inferno por toda a eternidade.
    Parabéns à todas as equipes envolvidas na operação. Vamos Orar pela alma do nosso irmão Policial para que Deus conforte seus familiares. BOPE-AP

    ResponderExcluir
  2. O ser humano é despresivel !!!com tantas mens idiotas,o cara ja morreu!!!!fica estes idiotas falando o que não deve.Hoje precisa de uma equipe mal preparada pra prender?ou matar?fica a duvida....

    ResponderExcluir

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs