quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Novas Famílias Beneficiadas no Programa Morada dos Ventos

O sonho da casa própria  já se tornou realidade para muitas famílias de nossa cidade, como o morada do sol, onde milhares de pessoas vivem em suas residências próprias.
Estaremos inaugurando em breve, mais um residencial, as obras já estão em fase de conclusão, o Morada dos Ventos chega para beneficiar muitas famílias de Paragominas.
O trabalho de seleção das famílias é feito através do cadastro único da secretaria municipal de assistência sócia,l e o banco de dados um sistema onde fica armazenado todos os cadastros, que é atualizado sempre que necessário.
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa a população que a lista com os nomes dos primeiros contemplados no Programa Morada dos Ventos já saiu e está disponível na  Prefeitura Municipal de Paragominas, Câmara de Vereadores, Defensoria Pública , Ministério Público, Secretaria de Assistência Social e neste site basta clicar na opção lista de convocados no Programa Morada dos Ventos, e verificar os nomes de todas as famílias que terão suas casas nesta primeira remessa.

Por isso todos os contemplados devem comparecer na Secretaria de Assistência Social , até o dia 22 de Agosto, no horário  de 8:00 ás 16:00.  Os beneficiados com o Programa Morada dos Ventos não podem esquecer de levar os documentos, Carteira de identidade RG, CPF, Carteira de Trabalho , Comprovante de Renda ( os três últimos contra cheques), Comprovante de Residência, Título de Eleitor, Certidão de nascimento ou casamento (crianças e adultos) ,lembrando que os contemplados devem levar  os documentos originais e xérox dos familiares que residem na casa.

Um comentário:

  1. mais meu nome foi aprovado e a dona Dejane Amaral simplismente me escruiu e deu a minha casa pra outra pessoa que ela mesmo escoleu e ela nao fez isso só comigo não tem outras pessoas que foram aprovados pela caixa e ela tirou cem mais nem menos tambem eu fui aprovada na primeira listagem da morada dos vento mais ela me escruiu eu quero minha casa porque eu vou pagar não é dada não certo que a gente vai pagar bem baixinho o preço otimo pra gente de baixa renda igual a gente cader nossos direito como seres humanos e comtribuinte dos nossos inposto que a gente paga em tudo que a gente comssume !!!!!!!!!!!???????? me chamo DIANA PACHECO DA FONSECA

    ResponderExcluir

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs