quarta-feira, 9 de abril de 2014

PM confirma Remo x Paragominas no Baenão

PM confirma Remo x Paragominas no Baenão (Foto: Diego Beckman/DOL)
Estádio vai receber duelo entre Leão e Jacaré pela última rodada do returno do Parazão (Foto: Diego Beckman/DOL)


















Em vistoria realizada nesta terça-feira (8), a Policia Militar confirmou a liberação do estádio Evandro Almeida, o Baenão, que depois de um ano vai receber uma partida oficial do time profissional do Clube do Remo. O Leão Azul vai receber o Paragominas no próximo domingo (13), pela última rodada do returno do Campeonato Paraense.
Representantes da Policia Militar e do Corpo Bombeiros estiveram no estádio azulino e avaliaram as condições de segurança do estádio, que vai receber melhorias e novas instalações até a véspera da partida. O Baenão terá algumas novidades como uma nova rampa de acesso e um espaço interativo, para atrair o torcedor e ajudar o clube.
"São algumas pendências que podem ser realizadas em pouco tempo e na vistoria final, o estádio se atender as pendências, será liberado para 14 mil torcedores, caso contrário, o Baenão poderá receber dez mil torcedores", definiu o Cel. Antônio Cavalcante, da Policia Militar.
O Baenão não recebe uma partida oficial do Remo no Campeonato Paraense desde o dia 13 de março, quando o Leão derrotou o Cametá por 3 a 1, pelo returno do Parazão 2013.
(Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs