quarta-feira, 14 de maio de 2014

Agência do Iasep em Paragominas ganha reforma e adaptação

FOTO: CRISTINO MARTINS/ AG. PARÁ

Usuários dos serviços do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado (Iasep) no município de Paragominas, nordeste paraense, ganharão em breve um novo espaço de atendimento. Orçada em R$ 149.021,00 mil, a obra de reforma e adaptação da agência regional da cidade foi toda projetada para dar mais conforto e acessibilidade aos cerca de 20 mil associados da região. O projeto contempla troca do forro, climatização, recolocação das paredes, instalação elétrica, serviços de esgoto, pintura e adaptação de rampas na portaria e nos banheiros com acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.
“Além de ser projetado para dar mais comodidade e acessibilidade aos usuários, o novo prédio também vai atender as necessidades dos funcionários, com salas mais amplas, climatizadas e com uma melhor estrutura de atendimento”, explica o mestre de obras Francisco Bezerra. Segundo ele, a obra, que começou em abril deste ano, segue dentro do ritmo planejado pela empresa de construção, que programou um prazo máximo de seis meses para a entrega.
A obra vai mudar completamente a estrutura do antigo prédio do Iasep, que há 20 anos não passava por reforma. A nova unidade vai ganhar portas mais amplas, fachada e novos móveis, seguindo um padrão instituído pelo órgão para todas as 26 agências do estado que passaram e ainda passam por readequações. Com a reforma, a unidade de Paragominas também deve aumentar o número de funcionários e ampliar os serviços oferecidos. O Iasep local atualmente também atende usuários dos municípios de Mãe do Rio, Ipixuna do Pará, Ulianópolis e Dom Eliseu.
“Essa obra era um pedido antigo da instituição. Com o passar dos anos, tanto a demanda de usuários como os nossos atendimentos aumentaram consideravelmente, por isso precisávamos de um espaço muito maior. Atualmente, os associados do Iasep de toda a região só são encaminhados para Belém em casos de alta complexidade, pois todas as outras situações – como adesões e exclusões do plano, encaminhamentos para consultas e exames - são resolvidas tranquilamente na agência regional do município”, afirma o supervisor da agencia Iasep de Paragominas, Adeilton Ferraz.
Dados da obra:
Reforma e adaptação da Agência Iasep em Paragominas
Início da obra: abril de 2014
Previsão de conclusão: seis meses
Valor: R$ 149.021,00 mil
Secretaria Responsável: Seop
Empresa Responsável: Jesus Construtora Ltda.
Endereço: Agência do Iasep Paragominas, Rua do Contorno, s/n, Centro
Adison Ferrera
Secretaria de Estado de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs