sexta-feira, 2 de maio de 2014

Atualização cadastral dos participantes do SCFV

Para quem recebe algum benefício ou participa de programas do Governo Federal é inerente que suas informações no Cadastro Único – CADUNICO estejam atualizadas. Por isso, O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, do bairro Camboatã informa aos pais ou responsáveis que tem crianças ou adolescentes que participam das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV (antigo PETI e Projovem), que, caso as informações de seus filhos não estejam atualizadas no CADUNICO, os mesmos não poderão participar das atividades, realizadas no Centro de Atividades Socioeducativas para Crianças e Adolescentes – CASECA.

A atualização do cadastro é realizada a cada dois anos e se caso você ainda não atualizou as informações de seus filhos que participam do SCFV, procure, entre os dias 5 e 9 de maio, o CADUNICO, localizado dentro da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS.

Atualização do Cadastro Único
Atenção! Nesse mês de maio, serão atualizadas as informações das pessoas que tem a numeração do Cartão Bolsa Família terminada em "4". Durante todo o mês a equipe do Cadastro Único fará a atualização em horário comercial. Lembrando que, caso essa atualização não seja feita, o usuário ficará sem receber qualquer benefício do Governo Federal.

Inscrições para Oficina de Horta Domiciliar
O Projeto de Trabalho Técnico Social – PTTS está com as inscrições abertas para a oficina de horta domiciliar, que será promovida no mês de maio no Espaço Casequinha. As inscrições podem ser feitas na sala do PTTS, na Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs