quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mães do Projeto Renascer serão homenageadas

Nesta quinta-feira, 8, as mães que participam das atividades do Projeto Renascer serão homenageadas. Além das atividades rotineiras da iniciativa, da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, haverá um momento em alusão ao Dia das Mães. As atividades começam às 8h 30 e de dentro das homenagens também haverá a entrega brindes.

Meninos e meninas homenageiam as mães
Crianças e adolescentes que participam das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, farão apresentações artísticas e culturais em homenagem as mães. O momento, alusivo ao Dia das Mães, será realizado, nesta quinta-feira, 8, às 17h, no Centro de Atividades Socioeducativas para Crianças e Adolescentes – CASECA. Além das apresentações, as mães receberão brindes.

Colégio Sophos receberá palestra da Casa Amanhecer
A Casa Amanhecer promoverá, nesta sexta-feira, 09, às 20h, no Colégio Sophos palestra “Drogas e os reflexos na vida pessoal, familiar, profissional e social”. A palestra será direcionada à jovens e adultos e tem a finalidade de mostrar ao público como o uso de drogas influencia no cotidiano dos dependentes, seja no emprego, na escola ou no relacionamento com amigos e familiares.

Palestra sobre violência doméstica será promovida no Morada do Sol
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS ministrará, na sexta-feira, 9, palestra sobre violência doméstica. A palestra será promovida pela Projeto de Trabalho Técnico Social – PTTS, às 19h, no Casequinha e direcionada aos moradores do Residencial Morada do Sol. O objetivo é orientar a comunidade sobre como agir em casos de violência doméstica bem como, fortalecer o vínculo familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs