segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Hospital Geral de Tailândia firma parcerias e promove Natal Solidário junto às crianças internadas

Dezenas de crianças internadas e em atendimento na urgência e área laboratorial do Hospital Geral de Tailândia (HGT), tiveram seu Natal antecipado, neste sábado, 12, de 8h às 111h, com a distribuição de brinquedos feito pelo Papai Noel. Tudo isso em virtude da parceria com a Escola Municipal de Ensino Fundamental, professora Maria do Socorro Ricarte Lopes, que ainda promoveu a apresentação do seu coral de estudantes.
O evento faz parte do projeto “Dia Feliz. Heróis Solidários”, que a escola já vem desenvolvendo há vários anos. A visita contou com a presença da diretora da escola, Marcelile Veloso de Moraes da Silva do diretor Executivo José Batista Luz Neto, que esteve acompanhado de sua diretoria. “Foi uma oportunidade de antecipar o Natal para nossas crianças internadas e, na sua grande maioria, carentes. Agradecemos essa parceria que trás diversão, através da música do coral dos estudantes, Papai Noel e sorrisos nos rostos de cada pequeno usuário beneficiado”, disse, lembrando que todos presentes no hospital foram beneficiados com essa visita solidária que só trouxe alegria ao ambiente hospitalar.
No dia 19, a programação do “Natal Solidário” com a entrega de brinquedos atendendo pedidos aos estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental, José Alfredo de Souzarealizando sonho através de cartas enviadas para o hospitalDe acordo com a responsável pelo Núcleo de Educação Permanente (NEP), Elizabett Gomes, nas cartas, as crianças especificaram o que gostariam de ganhar no Natal. “Todas as cartinhas foram lidas atendidas com todo carinho pela diretoria e o NEP”, assegurou.
A direção do HGT prossegue com o “Natal Solidário” ao promover campanha “Doe um brinquedo e faça uma criança feliz”, que está arrecadando brinquedos junto aos seus colaboradores e instituições parceiras. Os donativos serão distribuídos às crianças internadas e em atendimento de emergência, laboratório do hospital. A data da entrega dos presentes ainda será definida. Mas, será antes do Natal, 25/12.
Serviço: O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs