quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Polícias Civil e Militar capturam dupla envolvida em assalto à empresa em Santa Izabel do Pará



As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, durante operação conjunta, Benedito Alex Duarte da Silva, 28 anos, e Emerson Lima de Freitas, 22, acusados de envolvimento no assalto a uma empresa em Santa Izabel do Pará, nordeste paraense. Segundo o delegado Marcio Cavalcante, da Seccional do município, a dupla estava sendo investigada, pois havia informações de que os acusados pretendiam praticar novos assaltos na região. Eles foram capturados, na rodovia BR-316, no momento em que trafegavam em um carro.
Carro apreendido com acusados
Carro apreendido com acusados
Durante a revista, os policiais apreenderam, no interior do veículo, um carregador de pistola com 11 muniçõesde calibre 380, além de telefones celulares. Os policiais ainda fizeram buscas no perímetro do local da prisão, para tentar localizar a pistola, mas a arma não foi encontrada.
Um dos presos, Benedito da Silva, identificou-se com o nome falso de Rafael Amaral Pereira, ao ser apresentado na Seccional. Ele portava uma carteira de identidade falsa. Benedito foi reconhecido pelo delegado Márcio que já conhecia o preso do município de Breves, onde o delegado trabalhou e já o havia prendido naquela cidade, de onde o acusado é oriundo. 
Ele é foragido da Justiça e está com mandado de recaptura expedido pela Vara Execuções Penais da Capital. Ainda, durante a apresentação na Seccional, Alex e Emerson ofereceram dinheiro ao delegado, como suborno, para não serem autuados em flagrante. Além do porte ilegal de munições, de falsificação de documento público e do roubo, os dois vão responder ainda por crime de corrupção ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs