terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Polícia Civil divulga foto de procurada por envolvimento na morte de ex-PM em Belém

Se souber onde ela está, ligue ao fone 181: Ligação gratuita e sigilosa
Se souber onde ela está, ligue ao fone 181: Ligação gratuita e sigilosa
 A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira, 19, a foto de Michelle Patrícia Quaresma do Nascimento, 35 anos, acusada de envolvimento na morte do ex-policial militar Daniel Russman Lavareda dos Santos. Ele foi morto com um tiro no peito, em 5 de outubro do ano passado, na Travessa José Pio, bairro do Umarizal, em Belém. Conhecida como "Boba", a mulher da foto é apontada como principal envolvida no crime, indiciada como mandante do homicídio, que seria resultado de uma desentendimento entre a vítima e a acusada em uma festa realizada na noite anterior ao crime.
Nessa festa, os dois se encontraram e a acusada teria reconhecido a vítima como ex-policial e passou a fazer ameaças de morte a ele. A acusada é suspeita de atuar como traficante de drogas e já tem passagem pela Polícia. Horas após a festa, quando a vítima lanchava em um ponto de venda de lanches, na Travessa José Pio, um carro preto passou no local e de dentro foram feitos disparos em direção a Daniel.
Pelo menos, outras três pessoas ficaram feridas com os tiros. A partir da divulgação, detalha a delegada Flávia Leal, titular da Seccional do Comércio, a expectativa é de denúncias sobre o local onde a mulher está escondida pelo fone 181. A ligação é gratuita e sigilosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs