quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

UFPA divulga listão de aprovados no curso de Direito em Paragominas, PA

A Universidade Federal do Pará (UFPA ) divulgou a relação dos candidatos aprovados no curso de Direito em Paragominas, no sudeste paraense. Dois mil e quatrocentos inscritos no Processo Seletivo Especial (PSE 2015-3) concorreram às 50 vagas ofertadas dentro de um convênio estabelecido entre a instituição de ensino e a Prefeitura de Paragominas, em setembro do ano passado. Confira o listão dos aprovados aqui.
Os candidatos devem aguardar a convocação para habilitação ao vínculo institucional que, segundo a UFPA, deve ser divulgada na página na internet do Centro de Registros Acadêmicos. O início das aulas está previsto para o primeiro período letivo de 2016, na modalidade presencial e terá duração de cinco anos.
O PSE-3 foi realizado no dia 29 de novembro do ano passado, com a aplicação de uma prova de conhecimentos gerais composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo cinco questões de cada uma das disciplinas (língua portuguesa/leitura, matemática, história, geografia, física, química, biologia e literatura) e uma redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs