segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Agricultor mata assaltante e se entrega à polícia, em Paragominas

Trabalhador rural reagiu a assalto e atirou em dois suspeitos. Um dos baleados morreu. Agricultor entregou arma à polícia.


Do G1 PA

Um trabalhador rural se entregou à polícia neste sábado (13), após atirar contra dois assaltantes, em Paragominas, sudeste do Pará. Segundo as investigações, o agricultor foi abordado pela dupla quando estava na parada de ônibus, às 5h de sexta-feira (12). Após ser assaltado, o agricultor, que estava armado, atirou contra os assaltantes. Um deles morreu.
O agricultor entregou a arma do crime e se apresentou na Seccional da Polícia Civil neste sábado (13). A vítima, Genilson Celino de Sousa, foi morta com um tiro pelas costas após assaltar o trabalhador rural, em um ponto de ônibus na rua Manaus, no bairro Bela Vista.
Segundo o delegado Jivago Ferreira, da Seccional de Paragominas, Genilson era o piloto da moto e transportava o comparsa na garupa do veículo. Os dois decidiram assaltar a vítima que aguardava um ônibus para ir ao trabalho. Após roubar a vítima, a dupla foi alvejada a tiros disparados pelo trabalhador rural. Genilson levou um tiro e morreu no local, enquanto que o outro suspeito do assalto foi atingido na mão direita. Mesmos feridos, os assaltantes ainda chegaram a seguir na moto por alguns quarteirões até caírem em uma curva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs