segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Apresentado novo diretor do Fundo de Saúde durante prestação de contas

Assumiu a diretoria executiva do Fundo de Saúde da Polícia Militar do Pará (FUNSAU), o coronel PM Francisco José Bacelar Almeida Júnior em substituição ao coronel PM Raimundo Nonato Raiol da Silva Junior. Na última quinta-feira, 04, o ex-diretor esteve em uma reunião no Comando Geral para prestar contas relativas ao ano de 2015.
unnamed (4)
O coronel PM Raimundo Raiol esteve à frente do FUNSAU por um ano e nove meses. O mesmo deixou o cargo destacando algumas ações durante sua gestão. Em 2015 foram realizados na área de saúde com militares associados/contribuintes e seus dependentes, cerca de 12.000 atendimentos entre consultas médicas, internações hospitalares, consultas odontológicas, entre outros procedimentos médicos. Em 2014 os números em atendimentos foram 12.601, o oficial destacou ainda que o Fundo de Saúde atende militares e seus dependentes em diversos municípios do Estado.
unnamed (2)
O comandante geral – coronel PM Roberto Campos – fez um agradecimento ao oficial pelo seu esforço e dedicação ao Fundo de Saúde da Polícia Militar estendendo para os oficiais, praças e voluntários civis que são lotados no FUNSAU. “Agradeço em nome de toda corporação de Fontoura ao coronel Raiol por todo esforço em prol da saúde das nossas tropas entre policiais e bombeiros militares da ativa e da reserva; nossos militares necessitam de atenção especial, principalmente em relação à saúde”, disse o coronel Campos.
Participaram da reunião de prestação de contas e da apresentação do novo diretor o coronel QOPM Roberto Luiz de Freitas Campos – comandante geral da PMPA e presidente do CONAD; coronel QOBM Zanelli Antonio Melo Nascimento – comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel QOSPM Orlando José Alves Melo – diretor do CMS; coronel QOSPM Raimundo Nonato Raiol da Silva Júnior; coronel PM Francisco José Bacelar Almeida Júnior; major QOBM Edinaldo Rabelo Lima – representante dos oficiais do Corpo de Bombeiros Militares; capitão QOSPM Ricardo Braga de Amorim – Gerente Técnico de Funsau e o sub tenente PM Manoel do Espírito Santo Silva – representante das praças.
Fotos: VC Oseias Montelo (Ascom PMPA)
Texto: Bruno Nascimento – FUNSAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs