terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Paragominas aguarda novo técnico para esta quarta-feira

Por: Redação ORM News



Quarto técnico a perder o emprego em menos de um mês de disputa do campeonato paraense de 2016, Mário Henrique - conhecido como Mariozinho - não mais comanda a comissão técnica do Paragominas. A direção do clube, por sua vez, está em negociações no mercado e aguarda um novo treinador para esta quarta-feira (24).
Em entrevista ao ORM News, o diretor de futebol do PFC, Eduardo da Silva, revelou que o reforço do Jacaré para a beira do gramado está entre duas vertentes: 'Estamos buscando nomes no futebol regional e no carioca'.
Entre os nomes do cenário local, os mais cogitados são os cariocas de nascimento e enraizados no Pará, Cacaio e Samuel Cândido. O primeiro estava no Cametá e largou o clube por falta de 'sintonia' com o elenco, enquanto que o outro foi dispensado do São Raimundo. O outro que foi demitido neste ano foi Victor Hugo, no Tapajós.
'Existem outras opções, mas todas do Rio de Janeiro. O presidente Charles Guerreiro tem abertura lá e, inclusive, estava viajando com a missão de fazer sondagens e/ou negociações', contou Eduardo.
A reparesentação do elenco do Jacaré está marcada para acontecer nesta terça-feira (23), com trabalhos físicos sob a tutela do auxiliar técnico, Marinho. O time só voltará a campo às 16h do dia 13 de março, em um domingo, na reabertura do segundo turno. O adversário será o Remo e o confronto acontecerá na Arena Verde, em Paragominas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs