terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Programa de Trainee traz oportunidades para recém-formados

A norueguesa Hydro lançou seu novo programa de Trainee, voltado para profissionais com até dois anos de graduação nos cursos de Administração e Contabilidade, ainda em Engenharia – Mecânica, Elétrica, Química, Metalurgia, Automação ou de Minas.
Empresa global de alumínio, a Hydro possui produção, vendas e atividades comerciais em toda a cadeia produtiva do metal, desde a lavra da bauxita até a geração de energia e reciclagem. Sediada na Noruega, a empresa conta com 13 mil empregados envolvidos em atividades em mais de 50 países e em todos os continentes.
No Brasil, a companhia está no Pará, onde tem a maior refinaria de alumina do mundo, a Hydro Alunorte e a maior fábrica de alumínio primário do país, a Albras, ambas em Barcarena. Ela também possui a segunda maior mina de bauxita do Brasil, a Hydro Paragominas.
Com duração de um a dois anos, o programa Trainee Hydro 2016 envolve atividades em sala de aula e online, acompanhamento individual da carreira, diálogos de desenvolvimento, participação de gestores da empresa como tutores e a oportunidade de participar de sessões focadas nos valores da companhia, na cadeia produtiva e no desenvolvimento pessoal do participante.
Para participar do programa, o candidato também deve ter bons resultados acadêmicos, fluência em inglês, capacidade de se integrar facilmente em grupos de trabalho multiculturais e multifuncionais, alto nível de energia e aptidão para o engajamento, além de disponibilidade para mudança de cidade/estado. Interessados devem visitar o site hydro.com/brasil, clicar em "Empregos e Carreiras" e, então, escolher a opção “Programa Trainee 2016”. As inscrições se encerram no dia 14/02.

Serviço
Programa Trainee da Hydro
Requisito: ter até dois anos de graduação nos cursos de Administração e Contabilidade ou em Engenharia – Mecânica, Elétrica, Química, Metalurgia, Automação ou de Minas.
Inscrições: através do site hydro.com/brasil até o dia 14/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs