terça-feira, 15 de março de 2016

Remo e Paragominas empatam em duelo tecnicamente fraco

Paragominas 1x1 Remo
O Leão pulou uma verdadeira fogueira, na tarde deste domingo (13/03), na Arena Verde, ao empatar com o Paragominas, por 1 a 1, depois de estar perdendo até aos 40 minutos do segundo tempo. Léo Paraíba, completando cabeçada de Henrique, tirou o Leão do sufoco. A partida marcou a estreia das equipes no returno do Parazão. O placar até poderia ter sido maior, já que tanto o Jacaré quanto o Leão perderam gols por atacado. Na quarta-feira (16/03), o Remo volta a campo para enfrentar o Náutico (RR), em jogo de volta pela Copa Verde, depois de ter vencido em Boa Vista (RR), por 3 a 1.
O que não faltou na Arena Verde foram lances agudos no primeiro tempo, principalmente em favor do Leão. Porém, os 45 minutos iniciais terminaram com o placar em branco. O time azulino começou a partida com marcação adianta, sufocando o Jacaré.
Logo aos 2 minutos, Marco Goiano cobrou falta e quase surpreende o goleiro Renan. O Remo tinha as rédeas do jogo nas mãos e, aos 4′, Ciro se livrou da marcação e, de cara com Renan, bateu em cima do goleiro. O Paragominas só se defendia, não esboçando a menor reação.
Aos 7 minutos, um lance polêmico. Marco Goiano chutou de fora da área, a bola explodiu no travessão e caiu dentro do gol e saiu. O árbitro Dewson Fernando, da Fifa, não viu nada e deu prosseguimento ao jogo.
A partir da metade a etapa inicial, o Leão, sem justificativa, mudou de postura, recuando e permitindo a reação do adversário. A partir daí, o Jacaré passou a criar algum perigo, como aos 33 minutos, quando Fabinho bateu, de dentro da área, com perigo. Ainda assim, o Leão terminou a fase inicial superior, mesmo com Ciro sendo prejudicado por jogar isolado no ataque.
O Paragominas voltou para o segundo tempo disposto a decidir o jogo. Logo aos 4 minutos, Daniel cobrou escanteio, Aleílson raspou de cabeça e San, também de cabeça, mandou para a rede. O gol desestabilizou o Leão, que passou a apresentar um futebol atabalhoado. Aos 33′, Eduardo Ramos, de cara com Renan, perdeu a chance do empate.
O jogo seguia equilibrado, quando aos 40 minutos, Léo Paraíba completou cabeçada de Henrique para decretar o placar final da partida.
Diário do Pará, 14/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs