sexta-feira, 1 de abril de 2016

Inscrições para o 15º Servifest iniciam na próxima segunda-feira

O Servifest integra a política de valorização do servidor público do Pará

Na próxima segunda-feira (4) serão abertas as inscrições para a 15ª edição do Festival de Música do Servidor Público (Servifest), evento realizado pelo governo do Estado, por meio da Escola de Governança Pública do Pará (EGPA). Esta edição terá três etapas eliminatórias e a final. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail servifest.egpa@gmail.com.
A primeira etapa eliminatória será realizada no Baixo Amazonas e sudoeste do Pará, tendo como polo o município de Santarém, e abrangendo os municípios de Alenquer, Almeirim, Altamira, Anapu, Aveiro, Belterra, Brasil Novo, Curuá, Faro, Itaituba, Jacareacanga, Juruti, Medicilândia, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Novo Progresso, Óbidos, Oriximiná, Pacajá, Placas, Porto de Moz, Prainha, Rurópolis, Santarém, Senador José Porfírio, Terra Santa, Trairão, Uruará e Vitória do Xingu.
A segunda etapa acontecerá no Arquipélago do Marajó, tendo Salvaterra com polo, e abrangendo os municípios de Afuá, Anajás, Bagre, Breves, Cachoeira do Arari, Chaves, Curralinho, Gurupá, Melgaço, Muaná, Ponta de Pedras, Portel, Salvaterra, Santa Cruz do Arari, São Sebastião da Boa Vista e Soure.
Com maior abrangência, a terceira etapa será na Região Metropolitana de Belém, no nordeste e sudeste do Pará. O polo Belém abrangerá os municípios de Abaetetuba, Abel Figueiredo, Acará, Água Azul do Norte, Ananindeua, Aurora do Pará, Augusto Corrêa, Baião, Bannach, Barcarena, Belém, Benevides, Bom Jesus do Tocantins, Bonito, Bragança, Brejo Grande do Araguaia, Breu Branco, Bujaru, Cachoeira do Piriá, Cametá, Canaã dos Carajás, Capanema, Capitão Poço, Castanhal, Colares, Conceição do Araguaia, Concórdia do Pará, Cumaru do Norte, Curionópolis, Curuçá, Dom Eliseu, Eldorado do Carajás, Floresta do Araguaia, Garrafão do Norte, Goianésia do Pará, Igarapé-Açu, Igarapé-Miri, Inhangapi, Ipixuna do Pará, Irituia, Itupiranga, Jacundá, Limoeiro do Ajuru, Mãe do Rio, Magalhães Barata, Marabá, Maracanã, Marapanim, Marituba, Mocajuba, Moju, Nova Esperança do Piriá, Nova Ipixuna, Nova Timboteua, Novo Repartimento, Oeiras do Pará, Ourém, Ourilândia do Norte, Palestina do Pará, Paragominas, Parauapebas, Pau D'Arco, Peixe-Boi, Piçarra, Primavera, Quatipuru, Redenção, Rio Maria, Rondon do Pará, Salinópolis, Santa Bárbara do Pará, Santa Izabel do Pará, Santa Luzia do Pará, Santa Maria das Barreiras, Santa Maria do Pará, Santana do Araguaia, Santo Antônio do Tauá, Santarém Novo, São Caetano de Odivelas, São Domingos do Araguaia, São Domingos do Capim, São Félix do Xingu, São Francisco do Pará, São Geraldo do Araguaia, São João do Araguaia, São João da Ponta, São João de Pirabas, São Miguel do Guamá, Sapucaia, Tailândia, Terra Alta, Tomé-Açu, Tracuateua, Tucumã, Tucuruí, Ulianópolis, Vigia, Viseu e Xinguara.
A etapa final será realizada em Belém, no dia 5 de novembro de 2016, com 12 finalistas - os quatro vencedores da Etapa Baixo Amazonas e sudoeste; quatro da Etapa Marajó e quatro da Etapa Metropolitana de Belém, nordeste e sudeste. O regulamento, a ficha de inscrição e outras informações estão disponíveis no site www.egpa.pa.gov.br.
Os interessados devem enviar arquivos em word da (s) letra (s) sem o nome dos autores, arquivo da (s) letra (s) com o nome dos autores, ficha de inscrição, contracheque, RG e cifra escaneados, além da gravação em mp3 da (s) música (s). É obrigatório o preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição.
Livia Alfaia
Escola de Governança Pública do Estado do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs