quarta-feira, 22 de março de 2017

Expedição Imerys prorroga inscrições até sexta

Fotógrafos profissionais e amadores têm mais uma chance para participar da Expedição Imerys 2017. As inscrições foram prorrogadas até esta sexta-feira (24). Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo hotsite http://imerysnopara.com.br/expedicaoimerys. O evento fotográfico é uma iniciativa cultural da Imerys, mineradora que atua com caulim nos municípios de Barcarena e Ipixuna do Pará, e tem o objetivo de apoiar e valorizar a arte da fotografia e, ao mesmo tempo, divulgar os projetos sociais da empresa.

Na primeira fase da Expedição Imerys, serão selecionados 60 fotógrafos. Eles terão como desafio captar, com um olhar mais artístico, as atividades realizadas nas duas unidades da Casa Imerys, em Barcarena. O projeto atende comunidades localizadas no entorno do empreendimento da mineradora, com cursos de capacitação gratuitos, inclusão social, atividades esportivas, oficinas de lazer para todas as idades e ações de promoção de saúde. Presente há cinco anos no Pará, a Casa Imerys já beneficiou mais de 9 mil pessoas.

Após a produção fotográfica, os participantes poderão inscrever até cinco imagens de cada Casa Imerys. As fotos serão avaliadas por uma Comissão Julgadora, que escolherá, para a segunda fase, as 20 fotos que farão parte da mostra da Expedição Imerys 2017, que será aberta no mês de junho. Nesse momento, serão conhecidos os dois vencedores do evento fotográfico, que receberão como premiação uma viagem de seis dias, com todas as despesas pagas, para participar do Valongo Festival Internacional da Imagem 2017, em Santos/SP.

Uma novidade que movimentará a Expedição Imerys deste ano é a premiação “Júri Popular”. O autor da imagem que obtiver o maior número de compartilhamentos no Facebook com a utilização da hashtag #expedicaoimerys receberá como prêmio um “Vale Workshop” da Associação Fotoativa.

Serviço: As inscrições para a Expedição Imerys 2017 seguem até o dia 24 de março, exclusivamente, pelo hotsite http://imerysnopara.com.br/expedicaoimerysque contém o regulamento completo do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs