quinta-feira, 16 de março de 2017

Sargento Silvana, da PM, é homenageada na Câmara Municipal de Belém

Na manhã da última quinta-feira, 09, a 2º Sargento PM Silvana dos Santos Moura foi homenageada com a plaqueta “Dulce Accioli”. A homenagem foi realizada durante a solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na Câmara Municipal de Belém (CMB).

A sessão foi presidida pelo Vereador Mario Freitas – Presidente da CMB e contou com a participação de autoridades civis e militares, além dos parlamentares do município. Ao todo, doze mulheres que se destacaram durante o ano de 2016, pelos bons serviços prestados, foram homenageadas com a plaqueta “Dulce Acciole”, em reconhecimento dos seus esforços para o desenvolvimento do município de Belém.

A honraria leva o nome da fundadora do Movimento de Promoção da Mulher, que na década de 80, lutou pela criação do Conselho Municipal da Condição Feminina e da Delegacia Especializada em Atendimentos às Mulheres em situação de vulnerabilidade. Dulce Acciole se destacou principalmente na luta e defesa das causas feministas.

A 2º Sargento Silvana, formada em Assistência Social e atualmente lotada no Fundo de Saúde da Polícia Militar (FUNSAU), recebeu das mãos dos vereadores Sargento Silvano e Gustavo Seffer a plaqueta em reconhecimento ao trabalho que desenvolve na Polícia Militar. Ela agradeceu por ter sido homenageada “pois mostra que nosso trabalho não é em vão”, afirma a graduada, que já conta com mais de 22 anos de serviço na Instituição.

As servidoras da Câmara Municipal foram representadas na solenidade pela funcionária Marlene Cavalcante que agradeceu à mesa diretora e emocionou o plenário com uma bela mensagem de motivação a todas as mulheres. No final da solenidade, a Banda de Música da Guarda Municipal de Belém realizou uma apresentação às mulheres homenageadas na CMB em razão do Dia Internacional da Mulher.

 

Por Bruno Nascimento - Ascom FAS PM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs