segunda-feira, 29 de maio de 2017

Encontro discute os desafios e tendências da construção civil

Construtoras e incorporadoras de todo o país participam do 89º ENIC – Encontro Nacional da Indústria da Construção, o maior evento do calendário anual da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com realização do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF). O evento segue até sexta-feira, em Brasília, debatendo os desafios, tendências e inovações para o segmento, responsável por 8% do PIB (Produto Interno Bruto) no Brasil segundo dados da CBIC.  

Este ano, a Alubar marca presença no encontro numa parceria com a Cooperativa da Construção Civil do Estado do Pará (Coopercon-PA). Líder na América Latina na fabricação de cabos elétricos de alumínio para linhas de transmissão e distribuição de energia e produtora de cabos elétricos de cobre de baixa e média tensão para instalações civis, industriais e de energia renovável, a empresa leva para o estande da cooperativa o Balcão de Negócios em que apresenta a linha de produtos de cobre Alubar CopperTec.

Entre as inovações apresentadas no ENIC estão os cabos de baixa tensão não halogenados, última tendência para o mercado da construção civil. Os produtos são recomendados para locais com alta concentração de pessoas, como shoppings, cinemas, estações de metrô, escolas, aeroportos e indústrias em função da baixa emissão de fumaça e gases tóxicos, o que é um importante fator de segurança e confiabilidade para as instalações atuais.

Para Elaine Dias, supervisora de Vendas Sul/Sudeste da Alubar, essa é uma grande oportunidade para empresa dar visibilidade aos produtos que estão sendo amplamente utilizados nos grandes empreendimentos da construção civil. “A ideia é estar cada vez mais perto dos clientes e consolidar a marca junto às construtoras e incorporadoras, que tem a possibilidade de adquirir produtos com alta qualidade e confiabilidade a preços competitivos”, afirma.

A Alubar está presente em todo o Brasil e possui processo produtivo certificado pela ISO 9001:2008 e responsabilidade ambiental atestada pela ISO 14001:2004. A linha de produtos Alubar Coppertec é certificada pela UL e Inmetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs