quinta-feira, 8 de junho de 2017

Homem fica nu em ônibus na Almirante Barroso

Homem fica nu em ônibus na Almirante Barroso (Foto: Reprodução)
O registro aconteceu em uma das principais vias da cidade (Foto: Reprodução)
Um homem surpreendeu passageiros de um ônibus da linha Unama BR/Presidente Vargas, na quarta-feira (07), quando entrou nu no coletivo, em plena avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, uma das principais e mais movimentadas vias da cidade. O caso ocorreu durante o dia, no trecho próximo à travessa Perebebuí.
O presidente do Sindicato dos Rodoviários de Ananindeua e Marituba, Huelem Ferreira, informou ao DOL, na manhã de hoje, que o homem era motorista do coletivo e que sofria transtornos psicológicos, o que teria causado o surto durante o trabalho. Huelem disse ainda que o motorista foi auxiliado por colegas de outros ônibus, que o levaram para casa. 
No entanto, no início da tarde, o presidente do sindicato informou que o homem não era motorista do ônibus. "Inicialmente, recebi a informação errada. Na verdade, o motorista parou o veículo e um homem com problemas psicológicos que estava nu na rua entrou no carro", explicou.
Há pouco mais de um ano, outro caso curioso ocorreu em um ônibus que circulava na grande Belém, quando uma passageira foi atingida no braço por uma flecha enquanto estava dentro do coletivo, na rodovia Mário Covas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs