Contato



Bruno Nascimento - Jornalista - DRT 1985 / PA. 

Contatos: + 55 (91) 99670951 / (91) 81274181

Email: brunonascimentocla@gmail.com 

Instagram: brunoraphaelnascimento 

Twitter: falanascimento

Spype: falanascimento@hotmail.com 


2 comentários:

  1. Paraem pelo seus trabalhos no blog meu nome e luiz Mendes morei em paragominas por 5 anos hoje resido em juazeiro do norte dechei muitos amigos perdi contatos,
    paragominas e uma cidade maravilhosa
    Grato
    Luizmendes657@gmail.com
    E meu contato
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. UM FILME QUERENDO GANHAR O MUNDO...
    Estamos realizando a campanha no Catarse (site de financiamento coletivo) para garantir o lançamento de mais um longa da Amazônia.
    Um filme só alcança o seu supremo sentido quando se encontra com o seu público. O filme Arinoá está pronto, é um bem cultural de Gurupá, do Pará e do Brasil. Precisa ser exibido-entregue para a comunidade que lhe originou: Gurupá, para que depois possa correr o mundo. Contando com o envolvimento de quase uma centena de pessoas entre técnicos, produtores e elenco, Arinoá nasce para o mundo como uma obra extremamente necessária principalmente nesse momento em que as matas, até então preservadas da região de Gurupá, se constituem em alvo prioritário de grandes madeiros, que ávidos de lucros, destroem toda vida que encontram pela frente.
    SINOPSE:
    É a história de uma comunidade que, motivada por alguns acontecimentos misteriosos, toma consciência da importância da preservação do seu meio ambiente e se organiza para lutar em defesa da natureza. Arinoá é um grito de alerta, do coração da Amazônia, contra o desmatamento predatório que enriquece uns poucos e precariza ainda mais a condição de pobreza em que já vive grande parte dos amazônidas.
    Realizar o filme Arinoá foi um trabalho difícil, mas muito legal porque se fez como fruto da união de muita gente sangue-bom. É uma obra de ficção, mas que trata de um assunto muito real e importante: a devastação da Amazônia por madeireiros. A comunidade de ribeirinhos do rio Arinoá teve coragem para fazer o filme, mas agora precisamos de sua força para fazer esse filme ganhar o mundo. Entre no link do Catarse (site de financiamento coletivo), leia mais sobre o projeto, assista o trailer, escolha seu brinde e faça sua contribuição. .
    https://www.catarse.me/project_24623

    ResponderExcluir

Siga o ParagoNews

Minha lista de blogs